Como Rastrear o meu Pedido

 

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido.
ATENÇÃO: Esse e-mail é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra!

 

Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, não contam-se finais de semanas e feriados.

Ex: Se o seu pedido foi realizado no dia 05 e o prazo é de 06 dias úteis, o prazo previsto para entrega seria dia 13.

• Pedidos sem gravação são enviados em 1 dia útil após a confirmação de pagamento.

• Pedidos com gravação tem o prazo de 12 dias úteis PARA GRAVAÇÃO + O prazo do Frete.

 

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
 

COMO RASTREAR PEDIDO J&T - STANDARD

COMO RASTREAR PEDIDO LOGGI - EXPRESS

COMO RASTREAR PEDIDO CORREIOS - SEDEX
 
COMO RASTREAR PEDIDO JADLOG